Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prêmio Contigo 2012

Olá meninas, tudo bem ?
Desculpem o atraso do post de hoje, mas é que eu estava estudando feito louca pra uma prova ( que por sinal não teve, pois a minha universidade entrou em greve --' ), mas não poderia deixar de falar do Prêmio Contigo 2012.
Na ultima quarta-feira, 14 de maio, aconteceu uma das principais premiações da televisão brasileira. A 14ª edição do Prêmio Contigo! E se tem tapete vermelho, tem famosas arrasando no look . Vamos ver ?


Camila Pitanga pra mim foi o destaque da noite ! Ela escolheu um longo Vivaz com bordados e no cabelo preferiu prender com um coque “limpo”. ARRASOU


 Outra que também arrasou foi Débora Nascimento, com um modelito ousado da grife Pucci, a nova estrela da globo , acertou em cheio na escolha do brinco verde e make . Destaque para o batom vinho ! #Diva.


Giovanna Ewbank e Fernanda Vasconcellos estavam com vetidos Lethicia Bronstein . Já Fernanda Paes Leme apostou em um vestido de couro Patricia Viera .


Se tem tapete vermelho não poderia faltar Patricia Bonaldi ! Gi Lancellotti , Bru Marquezine e Marina Ruy Barbosa vestiram criações da estilista mineira.


Algumas famosas como,Isabel Fillardis, Maria Clara Gueiros e Mônica Carvalho também inverstiram no brilho .


Julia Lemmertz, Mel Lisboa e Nívea Stelmann optaram por longos pretos.


E é claro que não podiam faltar aquelas que erraram feio !
E vocês, o que acharam dos looks ?

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário