Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Cantor/Banda da semana: Engenheiros Do Hawaii

Olá gente ! tudo bem ?
Hoje é sábado, dia de que, de que ? Cantor/Banda da semana hahaha o/




Sabe aquelas bandas que você ouvi quase todos os dias ? que você esculta a mesma música umas 100 vezes ? Que não pode faltar na sua playlist de jeito nenhum ? Que sempre fez parte da sua vida ? Que é atemporal ?  Pois é, pra mim Engenheiros Do Hawaii é uma dessas bandas ! Essa banda faz parte da minha vida,dos melhores ao piores momentos. Acho que quase todo mundo curti pelo menos uma música deles.

Vamos ao Top 5 :

Pra ser sincero


Depois de Nós


Somos quem podemos ser


3x4


Refrão de bolero


Gente é impossível pra mim fazer um top 5 dessa banda ! Eu amo todas as músicas s2s2 .Pra quem não conheci a banda vale muito a pena conferir .

Beijos,
Nayane Abdalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário