Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inspiration Tattoo: Pulso .

Olá meninas, tudo bem ?
O assunto do post de hoje é  tatuagem, eu já havia  falo uma vez nesse post, mas hoje vou falar de uma em especial, a no pulso.  Esses dias lá na faculdade minhas amigas e eu  estavamos discutindo sobre isso, pois duas delas estão pensando em fazer uma tattoo no pulso, mas não tem certeza ainda do que fazer. Então, resolvi fazer um post com fotos de tattoo no pulso pra vocês inspirar-se:


















Bom , ta aí fotos de tattoo pra vocês se inspirarem !
Na minha opnião, o pulso é dos lugares mais legais pra fazer tattoo .. apesar de ser um dos que mais doí também hahaha .
Uma dica é você pensar bem o que vai fazer, acho nada a ver você sair copiando tattoo dos outros, ou por moda ..  coisas do tipo . Tatuagem é uma coisa pessoal, por tanto, a dica na hora de pensar no que fazer é: pense em algo que simbolize algo especial pra você; um momento especial na sua vida, uma frase que goste, o nome da sua música favorita; coisas do tipo .

Beijos,
Nayane Abdalla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário