Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tatuagens !

Bom, pra ser bem sincera , eu particularmente não curto! quer dizer, não em mim .. sei lá, acho que não combina muito comigo. Acho que nem todo mundo combina, tem pessoas que fazem e ficam uma coisa meio "forçadas", sem personalidade #bomesseémeupontodevista. Mas há também umas pessoas que ficam bem legais de tattoo .

Essa semana eu estava fuçando umas coisas na Internet #comosempre e vi umas tattoo que achei bem legais pra quem gosta. Então, decidir fazer um post pra vocês inspirar-se .







 Adoreei !

 Linnnda *.*


Vale lembrar que tatuagem é pra sempre (quer dizer, ate tiram, mas dói muito mais do que pra fazer), é muito importante ter certeza antes de fazer, e certeza de que tatuagem você quer fazer.
Tattoo é uma coisa pessoal, uma dica é você algo que é especial pra você (uma frase, um símbolo, ...).
E vocês,o que acham ? Curtem tatuagens ?
Bjjs

Um comentário: